sábado, 22 de outubro de 2011

Sakura




Oi! Estou passando aqui para deixar o diagrama da flor sakura (flor de cerejeira).
Nessa flor que está na foto usei dois tamanhos de módulos - o grande com 8 cm e o pequeno com 4cm - colei as duas flores e ficou um enfeite de geladeira.

O diagrama:


Não tenho postado seguidamente porque raramente dobro alguma coisa.
Mas não vou deletar o blog! Ele vai estar sempre disponivel para quem procura diagramas e inspiração! Afinal criei ele para "guardar" os origamis que fiz!

Então é isso!
Boas dobrinhas!
Bruna.

4 comentários:

  1. Gato engraçado, também quer aprender a fazer origami!!!

    ResponderExcluir
  2. É minha gatinha Layla! Na verdade ela gosta mesmo é de destruir meus origamis! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei a flor de Sakura!! Sua gatinha é linda, e acho q ela tb gostou da flor! rs...Obrigada pela mensagem, o poring é muito fofu ^^ Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla! Obrigada pela visita!
    Seus trabalhos, como sempre, são liindos!

    Beijinhusss

    ResponderExcluir